Sejam bem-vindos leitores! Com o fim da longa viagem por Al-Gober, fica para trás o calor dos desertos e entram as florestas e montanhas do Sul de Gasparia, onde estão as próximas regiões do Ano I de Crônicas do Mar de Prata! O Novo Mundo de Keleb é um dos principais locais de disputa entre as Marinhas de Windlan e Aurin, que lutam pelos vastos recursos da região. Preparem-se para conhecer as estranhas ruínas de Huakan, as imensidões congeladas de Tekelili e as… familiares paisagens de Araruma.

Grimoire D’Sorciére irá participar do e-book Canções da Meia-Noite, organizado pelo Rpg Vale, junto a outros contos escritos pelos novos contadores de histórias. Em breve virão os primeiros capítulos da narrativa que contará o passado dos mais ilustres professores do Instituto Marque di Sauge.

Confiram também o texto de introdução de O Despertar de Baal, uma aventura para Pathfinder RPG que irá revelar muito do passado das quatro tribos de Al-Dasht, desvendando também alguns segredos da lendária cidadela de Theocratia.

Real Sociedade de Crônicas Independentes

Desta vez trazemos até vocês Murmúrios e Canções, um trecho do diário de campo de Megan Iolair, a cronista cigana da Biblioteca de Rosetta. A passagem foi escrita durante sua estadia em Al-Gober, mostrando as impressões da jovem viajante a respeito da Aridez Sombria.

Real Sociedade de Torneios e Competições 

A Esquadra Mercenária dos Caveiras Caolhas está a procura de novos tripulantes! O Capitão Caliban se prepara para lançar seu exército de piratas ex-criminosos sobre as águas de Al-Gober, e qualquer alma imunda disposta a viver uma vida de aventuras será recebida com uma caneca de rum! Os interessados em participar dos saques e pilhagens devem responder a apenas três perguntas.

-Qual será seu nome daqui para frente?

-De quais crimes você se livrou para se juntar à esquadra?

-Quais suas aptidões como pirata?

Os personagens criados aqui poderão aparecer futuramente em histórias e aventuras de RPG no universo das Crônicas!

Anúncios